Em data de 15/04, às 9h, na Sala de Reuniões da Presidência da ALEPA, reuniram -se a Diretoria do SINDALEPA com o Presidente da Mesa Diretora, Deputado Daniel Santos, com a pauta específica da eventual suspensão do pagamento das gratificações de DEs, TIs e Comissões. O SINDALEPA expôs a real situação dos servidores da Casa diante dessa possível redução em sua remuneração, apesar da absoluta legalidade da continuidade do seu pagamento, em face dessas parcelas fazerem parte do patrimônio jurídico do servidor, pelo longo tempo de recebimento. O Presidente da ALEPA, ficou sensibilizado com a real situação dos servidores e convencido da legalidade do seu pagamento, decidindo pela manutenção do seu pagamento a todos os servidores da ALEPA. A Direção do SINDALEPA agradece ao Presidente Daniel, e parabeniza os servidores da Casa por mais está vitória, num momento tão difícil de nossas vidas!!! Assina a Diretoria do SINDALEPA.