O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do PARÁ-SINDALEPA, parabeniza o Deputado Chicão, que foi ratificado e eleito para exercer o cargo de Presidente da Alepa, bem como toda a Mesa Diretora.

O Sindalepa defende a necessidade de se manter um canal de diálogo sempre aberto e transparente, como também, resguarda, intransigentemente, a conservação dos direitos de todos aqueles que são a sua base de sustentação, ou seja, os servidores da Alepa. A entidade tem consciência de que há muito a ser feito, mas enquanto houver o diálogo, precisamos encontrar formas viáveis para manter os direitos e conquistas de toda a categoria.

Dentro destas premissas, o Sindalepa esclarece que já está com propostas de data-base, 10% do PCCR e Vale Alimentação para ser entregue ao novo gestor da Alepa a partir de 1o de Fevereiro de 2021.

Por fim, o Sindalepa deseja ao Deputado Chicão e à Mesa Diretora votos de uma gestão profícua e eficiente, cada vez mais transparente e comprometida perante a Sociedade.